Marketing

A notoriedade espontânea é A Pipoca Mais Doce

A Pipoca Mais Doce, Wuant e Bumba na Fofinha são os influenciadores digitais com maior notoriedade espontânea. Segundo o estudo “Figuras Públicas e Digital Influencers 2022”, da Marktest, Guilherme Cabral, Guilherme Duarte e Guilherme Geirinhas ocupam o top3 dos mais empáticos.

quarta-feira, 25 maio 2022 12:15
A notoriedade espontânea é A Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, continua a ser a influenciadora digital com maior notoriedade em Portugal, uma vez que 31,1% dos inquiridos a referiram. Na segunda posição, encontra-se o youtuber Wuant, nome artístico de Filipe Morgado Borges, com 10,4% de respostas. O top3 fica completo com a humorista Mariana Cabral, “Bumba na Fofinha”, com 7,6% de referências. Em comparação com a edição do ano passado do estudo, Wuant ultrapassa Bumba na Fofinha no top3 de influenciadores digitais com maior notoriedade espontânea.

Outro indicador avaliado no estudo “Figuras Públicas e Digital Influencers 2022” é a empatia das figuras públicas. No que respeita aos influenciadores digitais, numa escala de zero a 10, Guilherme Cabral obtém o melhor resultado: 7.11 pontos. Nas posições seguintes, ficam Guilherme Duarte, que tem a página “Por Falar Noutra Coisa”, e Guilherme Geirinhas, com 7.04 e 6.74, respetivamente. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing