Marketing

O Ricardo tem a ajuda da Worten na Brico & Jardim

A Worten lança uma nova campanha multimeios, protagonizada pelo humorista Ricardo Araújo Pereira, para dar a conhecer as novas categorias Brico & Jardim. A publicidade tem criatividade da FUEL, realização de Tiago Guedes, e produção das Take It Easy e Pro(u)d.

quarta-feira, 25 maio 2022 17:21
O Ricardo tem a ajuda da Worten na Brico & Jardim

“O verão está à porta e, por isso, é a altura ideal para darmos a conhecer aos portugueses duas novas categorias disponíveis no nosso site, onde poderão rapidamente aceder a milhares de produtos de brico & jardim, sempre aos melhores preços e com as melhores promoções. Em vigor até ao início de junho, continuamos a reforçar, através desta nova campanha, que worten.pt ‘tem tudo e mais não sei o quê’, numa estratégia de nos posicionarmos, cada vez mais, como a one-stop shop dos portugueses”, afirma o diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte.

A campanha está presente, até dia 5 de junho, em televisão, rádio, exterior, digital, redes sociais. O investimento ronda os 11 milhões de euros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing