Marketing

A Estrella Galicia vê-se no Caminho português

Chega a Portugal aquela que se apresenta como a mais extensa exposição de arte do mundo: “As Estrelas do Caminho”. Esta iniciativa artística da marca Estrella Galicia tem 230 km e visa prestar homenagem a todas as pessoas que mantêm vivo o espírito do Caminho de Santiago.

sexta-feira, 27 maio 2022 12:10
A Estrella Galicia vê-se no Caminho português

Depois de abrir no ano passado com sete etapas do Caminho Francês, este ano está a ser alargada a nove paragens ao longo do Caminho Português. Os murais ao ar livre são pintados pelo português Daniel Eime e pela galega Lula Goce.

Os murais serão pintados em locais visíveis, tais como fachadas ou pontes em a Matosinhos, Barcelos, Ponte de Lima e Rubiães.

“Queremos continuar a prestar a nossa mais sincera homenagem a todas as pessoas que vivem no Caminho, porque graças a elas, tornou-se uma experiência única e irrepetível. E que melhor maneira de o fazer do que retratar as suas histórias em obras de arte feitas por dois artistas locais. É a nossa maneira de lhes agradecer por tudo o que fazem pela nossa terra e por manter vivas as tradições que unem os povos da Galiza e de Portugal", afirma o diretor de Marketing da Estrella Galicia, Santiago Miguélez.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing