Marketing

Os oceanos Discovery um site com profundidade

O Discovery Channel lança, no âmbito do Dia Mundial dos Oceanos, que se comemora a 8 de junho, um site com 10.994 metros de “profundidade”. A página, disponível a partir desta quarta-feira, demora cerca de 2h53 a ser percorrida e o utilizador mais rápido a fazê-lo ganha uma viagem aos Açores.

segunda-feira, 30 maio 2022 11:42
Os oceanos Discovery um site com profundidade

Para alertar para a poluição nos oceanos, o Discovery Channel lança um site onde se encontram condições iguais às que se vivem nos oceanos. O utilizador que conseguir chegar ao final mais rapidamente, entre 1 e 8 de junho, respondendo a todas as questões, vai receber uma viagem aos Açores e a oportunidade de realizar um mergulho.

A Mustard foi a agência criativa responsável pelo desenvolvimento do site, do design e da produção de conteúdos para Portugal e Espanha.

Ainda em parceria com a NOS, está a decorrer uma campanha digital, até à efeméride, para incentivar os que gostam da natureza, viagens, causas ambientais e desportos aquáticos a participar. Em Instagram, AD Feed, vídeo e display, os utilizadores vão poder ver uma narrativa completa, cross channel e cross device.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing