Marketing

A Uzina conhece o novo propósito da Nobre

A Nobre tem novo propósito, imagem e assinatura. No ano em que assinala 65 anos, a marca dá a conhecer estas novidades aos portugueses através de uma campanha de comunicação integrada desenvolvida pela Uzina e produzida pela Playground.

segunda-feira, 30 maio 2022 12:24
A Uzina conhece o novo propósito da Nobre

A central de produção ficou a cargo da Pro(u)d, a OMD é responsável pela estratégia de investimento em meios e a Adagietto pelos conteúdos em redes sociais, campanha de marketing de influência e estratégia de assessoria de imprensa.

A campanha está presente em televisão e digital, contando também com o vídeo ”O Drama das 17h30”, com realização de Martim Condeixa. O foco está no "desafio comum a milhares de portugueses" que, todos os dias, olham para o relógio, por volta das 17h30 e pensam “o que é que eu vou fazer para o jantar?”. Assim, a nova comunicação pretende mostrar que é possível enfrentar este “drama” com gosto porque “a Nobre tem um portefólio de produtos que permite resolver este problema rapidamente”.

Segundo a marca, a ambição para os próximos anos passa por “continuar a inspirar o Nobre sabor da vida”, reforçando o seu papel na hora de ajudar os portugueses a fazer “refeições saborosas e diversas, e incentivando à partilha de bons momentos à mesa”. Com este propósito em mente, apresenta a assinatura “Fazer com gosto é Nobre”.

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