Marketing

A Taskrabbit perde o coelho

A plataforma de prestação de serviços Taskrabbit apresenta uma nova imagem, que deixa de ter o coelho. O rebranding pretende refletir o posicionamento presente da marca, “que coloca as pessoas em primeiro”, com o lema ‘’vizinhos que ajudam vizinhos’’.

terça-feira, 31 maio 2022 12:03
A Taskrabbit perde o coelho

Em 2008, a Taskrabbit começou como uma plataforma para a concretização de tarefas domésticas e serviços, sendo que a velocidade era o mais importante, daí o símbolo do coelho. Com o passar do tempo, a empresa considera que passou a ser uma plataforma que junta clientes a especialistas de confiança, podendo estes ajudá-los a completar projetos domésticos.

“O foco está em construir uma marca que coloca as pessoas em primeiro lugar, centrada na conexão, qualidade e confiança”, afirma a Taskrabbit. Assim, ‘’Just Task’’ é o novo mote da empresa, pois – explica –, quer se trate de um cliente que precisa de ajuda com tarefas domésticas ou de um Tasker à procura de horários flexíveis, a resposta é sempre a mesma: “Just Task”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing