Marketing

A Worten celebra o Dia da Criança a brincar

Para assinalar o Dia da Criança, a Worten junta-se aos influenciadores digitais Francisco Garcia e Helena Costa para promover uma ação de recolha de brinquedos.  “A brincar, a brincar… a Worten tem tudo e mais não sei o quê!” é o mote da ativação, que está em vigor até ao dia 5 de junho. 

terça-feira, 31 maio 2022 15:55
A Worten celebra o Dia da Criança a brincar

A ação de recolha será feita nas lojas da marca no Centro Colombo, no CascaiShopping e no NorteShopping. Neste âmbito, a Worten compromete-se a doar um brinquedo novo por cada brinquedo entregue pelos clientes nas lojas indicadas.

No final, será realizada uma triagem aos brinquedos recolhidos nas lojas e os que estiverem em boas condições e/ou a funcionar devidamente serão logo entregues à Fundação do Gil. A Worten duplicará essa quantidade através da oferta de brinquedos novos, para tornar “mais alegres” os dias das crianças que são apoiadas pela associação.

Além de ajudar crianças que estão numa situação mais vulnerável, a marca pretende ainda destacar a diversidade de produtos que tem disponível no seu site, incluindo brinquedos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing