Marketing

O crédito pessoal do Universo tem Fuel

O Universo lança uma campanha multimeios para dar a conhecer o seu novo posicionamento, refletido na renovada assinatura “A nova dimensão financeira”. A criatividade ficou a cargo da Fuel, o planeamento de meios da Arena e a publicidade pode ser vista em televisão, outdoor e digital.

quinta-feira, 02 junho 2022 11:56
O crédito pessoal do Universo tem Fuel

O intuito é evidenciar a “capacidade diferenciadora” da marca, assente na sua “inovação” e na “abrangência do seu portefólio”. Assim, a campanha materializa-se numa criatividade de crédito pessoal com “uma atitude mais jovem, mais inusitada e até com uma abordagem levemente humorística”.

“Este novo posicionamento reflete a vontade de querermos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e de destacar o que diferencia as várias soluções financeiras que o Universo disponibiliza – inovadoras e cada vez mais abrangentes”, afirma a Head of Marketing and Partnerships do Universo, Joana Ortigão Ramos.

Ficha técnica

Agência – Fuel

Produtora - FastForward

Produtor - Nuno Martins

Chefe de Produção - Fátima Fernandes

Realizador - João Teixeira

Dop - David Marques

1.º Assistente Imagem - Nuno Fazenda

2.º Assistente Imagem - Miguel Rebelo

Gaffer - Alvaro

Guarda-roupa - Diana Matias Pereira

Make-up - Susana Mathias

Equipamento Imagem - Planar Equipamento

Iluminação - STP Pós Produção

Imagem - FastForward

Pós-produção de som - FastForward

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing