Marketing

Hola, Sasha! Las Ficheras têm novidades que #ProvamosEAprovamos

“Otra vez esta maldita felicidad”. É a frase que dá luz verde-esperança à parede do espaço e é realmente o que se sente quando se entra no Las Ficheras. A experiência não defrauda a expetativa e até foi aprimorada, neste 10.º aniversário, com novidades na carta, no branding e na animação. Uma coisa temos de admitir: demos as fichas todas e a Sasha soube.

sexta-feira, 03 junho 2022 12:20
Hola, Sasha! Las Ficheras têm novidades que #ProvamosEAprovamos

Seja durante o dia, para uma simples refeição, ou à noite, para beber um copo e dançar, a experiência que este restaurante-bar mexicano no Cais do Sodré, em Lisboa, oferece é uma daquelas a não perder.  O Las Ficheras faz 10 anos e aproveita a data para apresentar a sua mascote, a Sasha. Apresentou-se como “la fichera más famosa y más bonita de México”. Dizem que foi mesmo a fichera – mulher que, naquele país, dança e acompanha homens em bares e discotecas – mais conhecida por lá. E continua a ser, mas agora, também, na imagem do restaurante.

Está presente em muitos pormenores do espaço e faz-se acompanhar de algumas frases mais picantes e provocadoras, tal como a gastronomia mexicana. “Eres como musica en mis oidos”; “los besos son como el Mezcal, se piden doble”; “si emociona pensarlo, imagina hacerlo” são algumas delas e deixaram-nos encantados.

Na carta, também se apresentam novos pratos e bebidas diferentes, como o Taco Xochitl – significa flor” –, com tentáculos de polvo, puré de pimentos e crocante de alho francês; e o cocktail Melon Baby, de melão e tequila, que foi desenvolvido pelo bartender e filho mais novo da proprietária do espaço, Patrícia Camacho. Suave, média ou muito picante, a comida pede sempre as famosas margaritas e não faltam opções.

As noites de quinta, sexta e sábado ficaram mais animadas com o novo sistema de fichas coloridas, a imitar as dos cabarés mexicanos. Podem ser trocadas por uma pole dance – outra novidade –, shots ou cocktails. Nós demos as nossas todas, mas vamos adquirir mais porque ouvimos dizer que espetáculos não vão faltar.

Para agora, vai um Mezcal ou uma tequila.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing