Marketing

A PHD dá a ler "Shift | A Marketing Rethink"

“Shift | A Marketing Rethink” é o novo livro da PHD, que antecipa algumas tendências para que os profissionais da área sejam agentes da mudança e não apenas meros espectadores. A obra é editada em inglês e dividida em cinco capítulos.

segunda-feira, 06 junho 2022 10:46
A PHD dá a ler "Shift | A Marketing Rethink"

Segundo a PHD, o livro trata-se de uma edição colaborativa que reúne, em 213 páginas, as reflexões, os testemunhos e as experiências de líderes mundiais em Marketing e Comunicação. Apresenta uma “visão informada” daquilo que está por vir e explica como devem os profissionais prepararem-se para levarem a cabo a mudança no setor.

“Depois de tudo o que vivemos, ao nível global, nos últimos tempos, é altura de pararmos, refletirmos e daí retirarmos as lições necessárias para melhorar o futuro. É isso que faz este livro. Os insights dos maiores especialistas mundiais do Marketing e da Comunicação dão-nos dicas valiosas para que, efetivamente, sejamos nós a provocar a mudança e não apenas ajustarmo-nos a ela”, afirma a diretora-geral da PHD Portugal, Sandra Alvarez.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing