Marketing

Há um (Rock in) Rio de experiências. Diz a Roberta

A Cidade do Rock volta a abrir portas, a 18, 19, 25 e 26 de junho, com concertos, ativações e atrações para toda a família. Serão 14 horas de festa em cada um dos dias, para que o público consiga usufruir ao máximo das experiências, que, segundo a vice-presidente executiva do Rock in Rio (RiR), Roberta Medina, são, a par com as marcas, o que tornam o projeto mais do que um festival de música.

segunda-feira, 06 junho 2022 11:29
Há um (Rock in) Rio de experiências. Diz a Roberta

Ao fim de quatro anos de espera, o RiR está de volta ao Parque da Bela Vista e traz uma programação que, além dos concertos e das performances em palco, conta com várias propostas de entretenimento. Estas passam pela gastronomia, o gaming, o desporto, o humor, a dança, as animações de rua, as pool parties e mais…

A Cidade do Rock abre portas às 12 horas para que o público possa usufruir, até às duas da manhã, das dezenas de experiências, atrações e ativações que o evento e as mais de 60 insígnias parceiras vão oferecer. Na visão da vice- -presidente executiva do RiR, Roberta Medina, as marcas fazem parte da concretização do projeto desde sempre, são parte do entretenimento e isso é pensado de raiz. “Sem dúvida que esse é um grande diferencial no RiR, como também é o facto de ser muito mais do que um festival de música”, afirma.

A Roda Gigante PiscaPisca, composta por 24 cabines, cada uma com o seu tema e diferentes dinâmicas no interior; a Game Square, com propostas de atividades interativas na área do gaming; o Continente Chefs Garden, com menus assinados por chefs portugueses e um palco em que não falta entretenimento, gastronomia e Ljubomir Stanisic; a Rock Your Street, onde a pluralidade é celebrada em palco e em animações de rua; o 7UP Slide, que, pela primeira vez, tem um ecrã LED Wall a passar as mensagens que as pessoas queiram gritar lá de cima; e as Somersby Pool Parties, com um line up próprio e para quem preferir refrescar-se, são algumas das experiências presentes no recinto.

Uma das novidades é o ESC Online Sports Bar, um espaço inspirado nos famosos bares dedicados ao universo desportivo, com várias opções de comida e bebida e onde se podem disputar jogos clássicos – beer pong, air hockey, matraquilhos, entre outros –, os quais serão apresentados e narrados por MC profissionais. Outra inovação é o Family Tour, um circuito desenhado por todo o recinto, com espaços, atividades e serviços adaptados às crianças – como WC e menus infantis.

De maneira a garantir que ninguém perde as atividades que queira fazer ou os stands a visitar, a organização vai lançar uma app que permite aceder à programação geral do evento e escolher aquilo que se quer experienciar, criando uma agenda personalizada que, no dia, lembrará o utilizador de cada experiência.

À música e ao entretenimento, juntam-se a energia e boa disposição et voilà.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing