Marketing

A LOLA pede Uber Eats a caminho de casa

A Uber Eats lança uma nova campanha que reforça o seu posicionamento enquanto aplicação de entrega de refeições e produtos ao domicílio. A publicidade, com criatividade da LOLA Normajean e plano de meios da MediaCom, está presente no digital e nos canais de out-of-home.

terça-feira, 07 junho 2022 11:07
A LOLA pede Uber Eats a caminho de casa

“Vai a caminho de sua casa? Nós também” ou “30 Minutos para chegar a casa? As suas compras também” são algumas das frases que integram as criatividades da nova campanha. Esta marca presença em múpis e outros materiais out-of-home, presentes nas estações de metro e autocarro, com o intuito de acompanhar o caminho do utilizador até casa – mais concretamente na Grande Lisboa e no Porto; no YouTube, no Facebook e no Instagram; e nos parceiros Pizza Hut e Continente.

“Esta campanha pretende reforçar o papel da Uber Eats enquanto aplicação de delivery favorita dos utilizadores em Portugal. Trabalhamos diariamente para garantir a entrega das melhores opções gastronómicas, dos supermercados e das mercearias preferidas, e de muitos outros artigos em qualquer momento, em qualquer lugar e em toda a jornada do consumidor. Queremos que os nossos utilizadores saibam que os acompanhamos onde quer que estejam, sempre que com a qualidade e confiança que os habituámos", afirma o diretor-geral da Uber Eats Portugal, Diogo Aires Conceição.

A LOLA pede Uber Eats a caminho de casa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing