Marketing

Há música nos 80 anos da Mateus

A marca de vinhos Mateus festeja 80 anos tendo a música como fio condutor. Assim, acaba de lançar uma edição especial inspirada em diferentes estilos musicais, além de estar presente no Rock in Rio Lisboa, como vinho oficial.

quinta-feira, 09 junho 2022 12:36
Há música nos 80 anos da Mateus

São três as garrafas, cada uma com um embaixador do respetivo estilo musical: assim, Gisela João dá a cara pela versão fado, The Legendary Tigerman apadrinha a versão rock e Branko é o rosto da eletrónica.

Cada garrafa contém também uma mensagem: “The soul of Portugal”, no fado, visa exaltar a herança cultural portuguesa; “The spirit of being young” é a da versão roch, para celerar o espírito irreverente da marca e da sua garrafa; e a versão eletrónica traz “The feeling of being free”, que se propõe levar a amizade e a alegria a todos.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing