Marketing

Comércio multicanal? A maioria das marcas defende

Um estudo, da Salesland e da Increnta, revela que 75% das grandes marcas consideram ser uma necessidade imediata desenvolver um modelo de comércio multicanal, no entanto, apenas uma em cada quatro multinacionais está preparada para a conversão num negócio físico e digital.

quarta-feira, 15 junho 2022 12:26
Comércio multicanal? A maioria das marcas defende

De acordo com o estudo da Salesland, empresa de marketing e venda de serviços especializados, e da Increnta, firma que oferece soluções de marketing, permite ainda concluir que as marcas que trabalham com várias plataformas melhoram a experiência do cliente e mantêm uma comunicação consistente, através de diferentes canais ou pontos de encontro. “Ter tal estratégia já não é apenas uma vantagem, mas uma necessidade no mercado atual, para marcas que têm uma forte presença digital, e também para insígnias tradicionalmente físicas”, explicam em comunicado.

As empresas acrescentam ainda que um “bom plano” que sirva as pessoas numa loja física, mas que integre os canais remotos e digitais, resultará numa “rede de interações com o consumidor, em canais de phigytales, o que faz aumentar as oportunidades de vendas”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.   

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing