Marketing

O Estagiário da Worten vai (ao) RiR

“Eu é Que Sou o Estagiário” é o nome da ativação da Worten no Rock in Rio Lisboa 2022  que faz surgir, pela primeira vez, o Estagiário fora do ambiente digital. Nesta iniciativa, a personagem vai convidar a comunidade a vestir a sua pele durante dez minutos.

quarta-feira, 15 junho 2022 14:14
O Estagiário da Worten vai (ao) RiR

Durante os quatro dias de Rock in Rio, o Estagiário da Worten vai andar pelo recinto, com a caixa na cabeça, e irá pôr à prova a comunidade do Twitter, publicando uma fotografia que identifique o local onde está. Quem o encontrar, no recinto do festival, vai ter a oportunidade de aceder à rede social da marca e publicar o que quiser durante o tempo do desafio.

Segundo a marca, o objetivo é contribuir para um maior engagement e proximidade com a comunidade de fãs, através de uma narrativa “inusitada e divertida”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing