Marketing

A Cozinha do Rock do Continente está no RiR

O Rock in Rio Lisboa (RiR) tem as portas da cozinha abertas para o Continente. Durante os dias de festival, a “Cozinha do Rock” vai estar disponível para receber os festivaleiros, que terão oportunidade de preparar oito receitas diferentes ao longo de cada dia.

segunda-feira, 20 junho 2022 10:26
A Cozinha do Rock do Continente está no RiR

Sob o mote “Cozinhar. Rockar. Ajudar.”, o stand tem a missão de fazer com que os participantes confecionem as refeições e, assim, por cada desafio completo, a Missão Continente irá doar uma refeição completa à Refood.

A “Cozinha do Rock” está aberta das 12h00 às 19h30 e cada sessão dura 30 minutos e é guiada pelo chef André Gerardo. Os participantes vão ter a oportunidade de fazer receitas com azoto líquido, aprender técnicas de esferificação, descobrir alternativas vegan e degustar tudo o que prepararem.

Para os que não se queiram aventurar na cozinha, há um set para que os visitantes possam tirar a sua “foto do rock” para partilhar nas redes sociais e, desta forma, ganhar brindes da marca.

Além desta ativação, a marca estreia nesta edição um outro espaço no recinto, o Continente Chef’s Garden. É uma praça com propostas assinadas por chefs portugueses, que combina gastronomia e entretenimento. Justa Nobre, Miguel Castro e Silva, Noélia Jerónimo e Vítor Sobral são os responsáveis pela cozinha, onde os visitantes podem “degustar pratos com assinatura, inspirados nos principais ecossistemas de Portugal”.

A chefiar o Chef’s Stage, um palco "recheado de comida e entretenimento", está o chef com estrela Michelin, Ljubomir Stanisic.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing