Marketing

Olá procura felicidade na BAR (Ogilvy)

“Hello, is it me you’re looking for?” A pergunta dá início a uma canção de Lionel Ritchie e inspirou a BAR Ogilvy para criar a nova campanha de verão da Olá. A publicidade, que se prolonga até setembro, “junta o humor ao amor”para lançar o conceito criativo “A felicidade procura-se”.

segunda-feira, 20 junho 2022 10:51
Olá procura felicidade na BAR (Ogilvy)

Nela, os gelados Solero, Cornetto de Morango, Magnum Amêndoas, Magnum Sandwich e Perna de Pau juntam-se para cantar “Olá, serei eu quem tu procuras?”. A campanha, veiculada em TV, digital, rádio e outdoors, lembra que “a felicidade se encontra nas pequenas coisas, como um gelado Olá”.

“Para a BAR Ogilvy é um orgulho enorme poder trabalhar com uma marca tão amada pelos portugueses e tão icónica no panorama publicitário nacional”, diz o Partner e CEO da BAR Ogilvy, Miguel Ralha.

“Procurámos um hit eclético e transversal que permanece bem presente no imaginário de todos nós e que vem relembrar que a felicidade procura-se e se encontra nas mais pequenas coisas, tal como um simples gelado Olá. Acreditamos que esta campanha fará parte da banda sonora deste verão!", acrewscenta, por sua vea, o diretor de Marketing da Olá, Bernardo Mello.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing