Marketing

A FNAC "vive a cultura" nos festivais de verão

Sob o mote “Vive a cultura”, a FNAC vai marcar presença nos festivais de verão com um “posicionamento sustentável”. A marca promete levar até aos recintos “muita cultura, experiências e prémios culturais”.

segunda-feira, 20 junho 2022 17:22
A FNAC "vive a cultura" nos festivais de verão

O intuito é incentivar os festivaleiros a “viver a cultura de forma sustentável”. Depois de ter passado pelo NOS Primavera Sound e de estar presente no Rock in Rio, no NOS Alive e no Super Bock Super Rock, a FNAC pretende distinguir-se pela adoção de uma política de “no gifts”, de estruturas concebidas em materiais reciclados ou recicláveis e com um ecoponto para reciclagem de resíduos.

Além disso, o reutilizar das estruturas ao longo dos vários festivais reflete o compromisso da marca com a sustentabilidade e a sua aposta na economia circular, a todos os níveis.

A marca afirma que a estratégia de sustentabilidade, e a sua materialização nesta ativação nos festivais de verão, revela que “é possível conciliar cultura, diversão e sustentabilidade, sensibilizando e incentivando o público para a importância deste tema”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing