Marketing

A FCB Lisboa tem ouro e prata no KIAF

A FCB Lisboa foi distinguida na 23.ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Kiev (KIAF) com o projeto “Reconstituição Portuguesa”. A agência ganhou na Ucrânia dois prémios, ouro e prata, nas Categorias Print & Publishing e Design.  

terça-feira, 21 junho 2022 12:35
A FCB Lisboa tem ouro e prata no KIAF

A propósito da situação de guerra que se vive na Ucrânia, o festival este ano decorreu num formato especial solidário sob o mote: Positive Change (Mudança Positiva), com vista a apoiar as agências e a indústria publicitária do país.

“Inspirados na técnica de blackout poetry, um colectivo de poetas e ilustradores liderado pela dupla criativa da FCB Lisboa, Viton Araújo e Diego Tórgo, aplicou o infame lápis azul sobre as palavras da Constituição de 1933, distorcendo e subvertendo as suas palavras, rasurando e desenhando, até que dela se erguessem, apenas, poemas e ilustrações exaltando os valores de Abril”, conta a agência.

“Que bom contribuir para a vida de um país em guerra com um trabalho reconhecido por fazer diferença no mundo”, acrescenta o CEO e CCO da FCB Lisboa, Edson Athayde.

O projeto da FCB Lisboa esteve a concurso com 822 trabalhos de 31 países.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing