A nova campanha visa reforçar a “mensagem de liderança que o Millennium bim alcançou no digital”, dando a conhecer o “crescimento significativo” da sua atividade neste âmbito. Neste momento, o banco conta com mais de 60% dos seus clientes a usar os canais mobile e um total de 203 milhões de transações digitais anuais.
“O Millennium bim é um cliente muito importante para a CAETSU TWO e poder contribuir para a estratégia e comunicação da marca é também uma grande responsabilidade, dado o papel tão relevante que o Millennium bim tem em Moçambique”, refere a diretora de International Business da CAETSU TWO e responsável pelo desenvolvimento da atividade fora de Portugal, Sofia Graça.
Ficha técnica
Direção Criativa: Sónia Leitão
Supervisão Criativa: Pedro Rigueira
Dupla Criativa: Joana Pinho e Florbela Caetano
Produtor Áudio Visual: Hélder Oliveira
Direção de International Business: Sofia Graça
Direção de Serviço a Cliente: Inês Santos
Produtora: Mahla Filmes
Realizador: Ernânio Mandlate
Música: Deltino Guerreiro
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.