Marketing

A Publicis e a Visa pagam com contactless

A Visa, empresa global de tecnologia de pagamentos, tem uma nova campanha, desenvolvida pela Publicis Group. O intuito é incentivar os consumidores portugueses a adotarem de forma mais ampla a utilização de pagamento móveis, mostrando que este método é “fácil, simples e seguro”.

quarta-feira, 22 junho 2022 12:33
A Publicis e a Visa pagam com contactless

Segundo o claim "Simplificar. Pague com contactless, agora no seu telemóvel”, a campanha, presente até julho em televisão, rádio, outdoor, online e redes sociais, destaca o objetivo da marca de “tornar os pagamentos mais fáceis no dia a dia dos consumidores, chamar a atenção para os pagamentos com Visa através de dispositivos móveis, gerar diferenciação e destacar-se pela sua simplicidade, rapidez, e segurança de utilização”.

"Em Portugal, começámos por tentar perceber como é que a população portuguesa entende e compreende os pagamentos móveis e rapidamente chegámos à conclusão de que os níveis de consciência têm que subir, explica o Head of Marketing da Visa em Espanha & Portugal, João Seabra.

"É um facto que os pagamentos móveis são uma realidade crescente na Europa e no mundo - trazem conveniência e segurança - e queremos que as pessoas saibam que estes pagamentos são de facto seguros", remata.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing