Marketing

A ANPIWWF e a FCB pensam no oceano

A ANP|WWF lança, nas ruas de Lisboa, uma campanha criada pela FCB Lisboa, no âmbito da Conferência dos Oceanos 2022 das Nações Unidas. É cofinanciada pela Fundação Oceano Azul e conta com o apoio da Assistência Médica Internacional (AMI), do Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (BCSD Portugal) e da Sustainable Ocean Alliance (SOA).

sexta-feira, 24 junho 2022 16:09
A ANPIWWF e a FCB pensam no oceano

A campanha pretende ser “um instrumento de pressão pública e política no âmbito da Conferência dos Oceanos 2022 das Nações Unidas”, apresentando um conceito que “resgata memórias marcantes da Expo '98”.

Assim, o intuito passa por "recuperar os laços emocionais e conexões com o oceano", com um conceito gráfico que leva o público a identificar cenários projetados para duas realidades distintas: o cenário onde há ação para a proteção e recuperação do oceano e o cenário de inação que leva à degradação e perda da biodiversidade.

Através de formatos impressos e digitais, o público terá acesso a um site onde pode interagir com as várias áreas de intervenção, entre elas, liderança e políticas públicas, atividades económicas, valores culturais e legados geracionais.

A iniciativa terá presença no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, com uma instalação que traz para o domínio da interação offline a ideia da landing page. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing