A campanha, presente em televisão, rádio e digital, é composta por três filmes e pretende transmitir a mensagem de que a Wells é – diz a marca – “a solução ideal para encontrar óculos graduados para quem quer dar prioridade ao preço sem sacrificar a qualidade e o ‘estilo’”.
“A ótica é um dos pilares de negócio da Wells e esta campanha vem reforçar a nossa oferta de óculos graduados das melhores marcas, com preço baixos, fixos e simples, mantendo o papel da marca de democratizar o acesso de todos a cuidados de saúde ocular”, diz a Head of Marketing Health Wellness & Beauty da Sonae MC, Marta Castro.
Ficha Técnica:
Cliente - Wells
Campanha - “Os Resignados”
Agência - LOLA Normajean
CEO- Rodrigo Silva Gomes
Diretor Criativo Executivo - Leandro Alvarez
Copywriter - André Peixoto
Art Director - Nuno Peixoto
Diretora de Contas - Vanessa Henriques
Gestão de Conta - António Quinta
TV Producer - Sandra Augusto
Consultores de Produção - pro(u)d solutions
Produtora - Show off | MOLA
Realizadora - Patrícia Couveiro
Diretor de Fotografia - William Sossai
Diretor de Produção - António Corrêa d’Almeida
Chefe de Produção - Alexandre Papin
Coordenação Pós-Produção - Joana Ribeiro
Pós-Produtora Imagem - MOLA
Pós-Produtora Som - Som de Lisboa
Locução - Patrícia Bull
Música - “Livraria”
Meios - TV, rádio, digital (redes sociais)
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.