Marketing

A Sagres vive o verão sem cerimónias

A Sagres convida a “viver um verão sem cerimónias” através de uma nova campanha de comunicação, desenvolvida pela McCann. Disponível até setembro, tem como objetivo reforçar “o lado positivo de viver a vida”, através de um spot publicitário, presente em TV, digital e out of home.

terça-feira, 28 junho 2022 10:07
A Sagres vive o verão sem cerimónias

O filme revela “o bom de viver um verão ao máximo”, desfrutando de todos os momentos de convívio e partilha. A campanha e o spot têm como principal protagonista a garrafa Sagres Retornável, “a forma mais fácil de celebrar e brindar a novos momentos”, visto que é uma garrafa que “Vai & Vem”. Esta embalagem de cerveja, só precisa de ser posta na grade para depois voltar cheia, promovendo, deste modo, o consumo consciente e a circularidade.

“Dando seguimento à estratégia da Cerveja Sagres, uma cerveja para todos, que convida a levar a vida sem cerimónias, pretendemos através deste novo filme da campanha de marca estar presente na vida dos portugueses numa altura por excelência tão portuguesa e tão nossa. (…) Este é um convite para estar à vontade. À vontade, como nós”, afirma a responsável da marca, Catarina Ferraz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing