Marketing

Wiñk abre as campanhas a homens

A Wiñk está a comemorar 15 anos com uma campanha que inclui um homem, pela primeira vez na história da marca. O objetivo é desmitificar preconceitos e quebrar barreiras, nomeadamente nos serviços de beleza e bem-estar.

quarta-feira, 29 junho 2022 10:32
Wiñk abre as campanhas a homens

Desenvolvida para digital e redes sociais, bem como para a rede de lojas, a campanha conta com fotografia de José Ferreira e vídeo de Miguel Coimbra, da produtora El-Hey.

A propósito, a fundadora e CEO, Filipa Muñoz de Oliveira, afirma, em comunicado: “Têm sido anos muito desafiantes, mas também compensadores. Conseguimos consolidar a marca no mercado nacional, expandir para outros mercados e alargar o nosso público-alvo. E assim não faria sentido deixar de juntar os homens a esta celebração para mostrar, que mais uma vez, os serviços da Wiñk se destinam a todos, sem exceção.”

Foi em 2007 que a marca abriu o primeiro quiosque, no Centro Comercial das Amoreiras, em Lisboa. Atualmente, possui 36 espaços de norte a sul do país e Madeira, bem como 16 no Brasil, e cinco em Espanha, em parceria com o El Corte Inglés.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing