Marketing

A Tux & Gill bebe Mateus

A Mateus lança uma nova campanha que, além de celebrar os seus 80 anos, recorda a importância do convívio entre amigos. Assinada pela Tux & Gill e produzida pela Playground, a publicidade está a ser veiculada em televisão, formatos digitais, mupis e pontos de venda até agosto.

quinta-feira, 30 junho 2022 09:59
A Tux & Gill bebe Mateus

A campanha pode ser vista em Portugal, Espanha, Reino Unido, Itália, Suíça, Alemanha e Bélgica.  Nela, a marca quis destacar o formato “icónico” da sua garrafa, através da assinatura “A melhor forma de viver o mundo”. O intuito é realçar a associação da forma da garrafa a tudo aquilo que a marca representa: “descontração, leveza e amizade”.

“Assinalar 80 anos de uma marca que é uma referência nos quatro cantos do mundo é, não apenas motivo de orgulho, como de celebração. Mateus afirma-se como uma marca verdadeiramente global, presente em mais de 100 mercados, e com uma performance que tem vindo a superar consistentemente as expectativas”, afirma a Chief Marketing Officer da Sogrape, Raquel Seabra.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo


bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing