Marketing

Qsf, os famosos pedem este vinho

No âmbito do lançamento da sua nova coleção, a marca de vinhos Qsf (Que Se Foda) lança um passatempo nas redes sociais. Através dele, famosos vão mostrar, de forma original, como é que se pede um “vinho do crl”.

quinta-feira, 30 junho 2022 11:56
Qsf, os famosos pedem este vinho

A Qsf assume que este é mais do que concurso de uma marca nas redes sociais, devido a um vídeo feito pela atriz Benedita Pereira e os seus amigos a parodiar a propaganda da Sumol. Assim, nomes como o dos atores Filomena Cautela, Carlos Areia, Carolina Torres, Alexandra Lencanstre, Inês Sá frias, Inês Aires Pereira e Manel Moreira “levantam o dedo sem pudor", e pedem as garrafas da coleção “abecedário Qsf” que, quando juntas, formam a frase "Que se Foda”.

No passatempo, a marca desafia os participantes a fazerem “um vídeo do crl a pedir Qsf” e aquele que angariar mais likes irá ganhar 90 garrafas como prémio. O 2.º e o 3.º lugar irão ganhar uma camisola cuja marca se chama “uma merda qualquer” e que também faz parte do grupo Qsf.

Esta coleção conta com nove garrafas, que não podem ser vendidas separadamente, uma vez que cada uma contém uma letra do alfabeto Qsf no rótulo. Quando alinhadas na ordem certa, sugerem o “modo de vida da marca”: “Que se foda”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing