Marketing

A Ivity deixa marca nesta comunidade

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa tem uma nova marca territorial: criada pela Ivity Brand Corp, inspira-se nas origens e fundações de Portugal, propondo-se devolver o empreendedorismo à região.

segunda-feira, 04 julho 2022 10:17
A Ivity deixa marca nesta comunidade

Em comunicado, pode ler-se que a missão primordial da nova marca - Douro, Tâmega e Sousa – é alinhar as tradições com audácia, honra e determinação numa visão contemporânea das indústrias, do empreendedorismo, da cultura e da natureza. “Porque onde se inventa um país, inventa-se um futuro.”

Na apresentação, o presidente da CIM do Tâmega e Sousa, Pedro Machado, afirmou que esta nova marca significa “força e união em torno de uma região rica e com forte potencial de crescimento ao nível da indústria, dos vinhos, da gastronomia e do turismo de qualidade.”

Por sua vez, o presidente da Ivity, Carlos Coelho, sustentou que “o Douro, Tâmega e Sousa tem a essência dos alicerces primordiais do território, mas com uma ambição renascida própria de grandes empreendedores”. “Mantivemos tudo o que a região tem de bom e adicionámos o que falta para se tornar ainda mais convidativa: inspiração, inovação e, sobretudo, união”, acrescentou.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing