Marketing

O Continente fica pro(u)d

A pro(u)d anuncia que ganhou a conta do Continente e a primeira campanha da marca com a agência como produtora executiva já arrancou.

segunda-feira, 04 julho 2022 16:37
O Continente fica pro(u)d

Com produção da el-Hey e realização de Miguel Coimbra, a “pro(u)d acompanhou todo o processo desde o briefing inicial, à seleção da produtora e realizador até ao momento de produção que se traduziu em dois dias de rodagem”. A primeira das quatro fases da campanha está no ar desde 17 de junho.

“Por entre a concorrência, o Continente viu na pro(u)d uma mais-valia da nossa experiência, no conjunto de marcas que trabalhamos aliado aos valores que defendemos e a uma postura particular na maneira de trabalhar”, afirmam as fundadoras, Joana e Tareca, que admitem sentir “o peso da responsabilidade, mas também um enorme orgulho nesta escolha”, que definem como “game changing” na vida da pro(u)d.

A celebrar seis anos de atividade, a empresa conta com uma carteira de clientes em que se incluem McDonalds Portugal, Sociedade Central de Cervejas, Ikea Portugal, Worten, Wells, Nobre, Tranquilidade, entre outros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing