Marketing

Fidelidade fica (NOS) Alive

A Fidelidade é seguradora oficial do NOS Alive, que começa esta quarta-feira, em Algés, depois de dois anos adiado.

quarta-feira, 06 julho 2022 09:59
Fidelidade fica (NOS) Alive

 O objetivo é reforçar a aproximação ao público mais jovem e o posicionamento como “marca inovadora”.

“Fidelidade PETS” será o tema das ativações da marca no recinto, até este sábado. Haverá também contacto direto com o público, através de animações no stand, com o envolvimento de embaixadores da marca, como a cantora Marisa Liz e a apresentadora Isabel Silva, além de clientes, colaboradores e rede de mediadores da seguradora.

Apostando também no digital, a Fidelidade vai ainda desenvolver uma “forte campanha” de ativação da marca nas redes sociais ao longo dos dias do festival, para partilhar com toda a comunidade os momentos e as experiências vividas no NOS Alive, bem como o desenvolvimento de passatempos. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing