Marketing

A Tezenis change no NOS Alive

A Tezenis vai, mais uma vez mais, ao NOS Alive como premium sponsor. A marca do Grupo Calzedonia tem um stand novo, que foi construído com materiais sustentáveis e que podem ser reutilizados no futuro.

quarta-feira, 06 julho 2022 10:06
A Tezenis change no NOS Alive

Tendo como ponto de partida o projeto "Be The Change", da Tezenis, o stand tem gravado na parede frontal exterior a palavra “change” em musgo natural. Os restantes materiais escolhidos têm também uma preocupação ambiental e, exemplo disso, é a utilização do R-Pet, material utilizado para todo o revestimento exterior do stand e feito a partir de garrafas de plástico recicladas, e o OSB (placas compostas por fibras de madeira de reflorestamento).

Os principais elementos decorativos são cordas, reduzindo, assim, a utilização de plástico. Simultaneamente, estes elementos serviram como base de inspiração para a campanha da Capsule Collection #TezenisXNOSAlive.

No piso 0, os visitantes podem contar com uma ativação com RGB e reflexo de sombras do movimento do corpo, bem como uma outra ativação mais digital: uma coreografia ao estilo TikTok criada para o festival por uma das embaixadoras da marca. Para esta ativação existirá uma sala com um ecrã gigante que permite gravar, guardar e enviar o vídeo desta coreografia, tirar fotografias ou boomerangs.

Este ano regressa a presença da equipa da Tezenis de hair&make-up que “está pronta para tornar ainda mais trendy os looks de todos os festivaleiros que por lá passem”.

No piso superior, há o Tezenis Terrace, com vista direta para o palco principal e que permite desfrutar da música dos DJ residentes do Swag On, de uma zona lounge, de um bar e de várias animações.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing