Marketing

A MEO vai ao Kalorama

A MEO é patrocinadora principal e naming sponsor do Kalorama, que decorre no Parque da Bela Vista, em Lisboa, entre 1 e 3 de setembro. O festival está à procura de parceiros nas áreas de sustentabilidade, inovação e inclusão.

quarta-feira, 06 julho 2022 14:31
A MEO vai ao Kalorama

A diretora de comunicação do MEO Kalorama, Andreia Criner, desafia as marcas a juntarem-se a este festival que, além de oferecer música, é sensível a outras temáticas e quer crescer de forma “consciente e próxima do seu público”.

“O MEO Kalorama (…) recupera o espírito de genuína paixão pela música que esteve na génese da criação dos festivais de música, há mais de 60 anos, e integra tecnologia e serviços que permitam criar a melhor experiência, começando desde logo, na sua primeira edição, a construir o seu legado futuro ao comprometer-se com práticas de sustentabilidade, inovação e inclusão que determinam novos comportamentos, em linha com a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidas pela Assembleia Geral das Nações Unidas”, remata.

Arctic Monkeys, The Chemical Brothers e Nick Cave & The Bad Seeds são os cabeças de cartaz do festival de verão. A estes juntam-se outros nomes conhecidos do público, nacionais e internacionais, distribuídos por quatro palcos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing