Marketing

A bysteelfs está nos Jogos Olímpicos de Paris

A bysteelfs, empresa portuguesa do dstgroup, ganhou um contrato no valor de cinco milhões de euros para a construção do envelope arquitetónico da Arena Porte de la Chapelle. Esta arena será palco para as provas de badminton e ginástica dos Jogos Olímpicos 2024 e para as provas de badminton e halterofilismo dos Jogos Paralímpicos, que se realizam no mesmo ano, em Paris.

quinta-feira, 07 julho 2022 10:56
A bysteelfs está nos Jogos Olímpicos de Paris

O contrato assinado com a Bouygues insere-se numa operação de 136 milhões de euros promovida pelo concelho parisiense, estimando-se que a obra esteja pronta no verão de 2023.

A redução do impacto ambiental foi “um desafio de maior importância tanto na fase de projeto como na gestão desta obra”.

“Participar numa obra com este nível de preocupação ambiental é muito importante para nós porque é uma oportunidade para confirmarmos a mudança de paradigma no setor da construção. Cada vez se investe mais e melhor em inovação, na procura de soluções mais eficientes e sustentáveis. É neste futuro mais ecológico que a bysteel e a bysteelfs se colocam”, afirma o CEO da bysteel, Rodrigo Araúj.

Depois dos Jogos Olímpicos 2024, a Arena Porte de la Chapelle será a residência do Paris Basketball, clube de basquetebol da capital francesa, e funcionará também como o hub cultural do norte da cidade, servindo como palco para espetáculos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing