Marketing

GfK e NielsenIQ a caminho da fusão

A GfK e a NielsenIQ, especialistas em serviços globais de informação, estão a preparar uma fusão, visando proporcionar, “com recurso a tecnologia de última geração, a análise aprofundada da experiência do comprador durante todo o percurso de compra, permitindo que os clientes antecipem tendências e consigam reagir mais rapidamente às necessidade e expectativas do consumidor e do mercado”.

quinta-feira, 07 julho 2022 12:21
GfK e NielsenIQ a caminho da fusão

Em comunicado, referem que “a posição de liderança da GfK em tecnologia e bens de consumo, em 67 países, combinada com a posição de liderança da NielsenIQ, em 90 países, na análise de bens de consumo rápido, permitirá o alargamento da oferta de serviços aos clientes, bem como a expansão para novos segmentos de mercado”.

“Juntamente com a GfK, temos a oportunidade de influenciar o futuro do retalho global e da análise do consumidor – que seja rápido, ágil e conectado”, sustenta o presidente executivo da NielsenIQ, Jim Peck.

“A GfK tem navegado com sucesso a transformação digital, para um crescimento significativo e sustentável nos últimos anos. Unir esforços com a NielsenIQ é, agora, o próximo passo da nossa estratégia de desenvolvimento”, nota, por sua vez, o CEO interino e diretor financeiro da GfK, Lars Nordmark.

A operação deverá ser concluída no final deste ano ou no início do próximo, sendo que, no entretanto, as duas empresas permanecem independentes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing