Marketing

A Poke House e a DCK vão a banhos

O restaurante de influência californiana Poke House lança os seus primeiros fatos de banho, em parceria com a marca de swimwear masculina DCK Boardshorts. A edição limitada está disponível em dois modelos: Poke House Cotton e Poke House Venice.

terça-feira, 12 julho 2022 10:42
A Poke House e a DCK vão a banhos

Os calções de banho têm as cores da Poke House, cor de rosa e azul, e palmeiras desenhadas no bolso de trás – um símbolo da Califórnia.

“Queremos que a marca Poke House esteja presente em todos os momentos do dia a dia. Poke House é sinónimo de diversão, cool vibes e energia”, afirmam os Co-Country Managers da marca, Duarte Costa e Francisco Guedes.

Por seu lado, o sócio e responsável de Marketing da DCK, Fernando Costa, revela que estão “muito contentes” com este novo fato de banho e com a união com a Poke House. “É uma marca que se identifica com a DCK em todos os aspetos: identidade, lifestyle, valores e espírito de aventura. Esperamos que os nossos clientes gostem dos fatos de banho que desenvolvemos em conjunto e que representam tudo isto”, diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing