Marketing

18 anos de Prémios Eficácia: capacidade de adaptação, diz a Cemark

Os Prémios à Eficácia completam 18 anos. E o que pensam os patrocinadores desta maioridade? Para a sales supervisor da Cemark, Teresa Carvalho, já em edições anteriores se evidenciava a maturidade de uma iniciativa que se destaca pela capacidade de adaptação.

quinta-feira, 14 julho 2022 10:49
18 anos de Prémios Eficácia: capacidade de adaptação, diz a Cemark

Na sua perspetiva, desde a primeira edição que o mercado respondeu muito bem à participação. E a APAN, “sempre bastante atenta à evolução do mercado”, tem adaptado e criado novas categorias, de que é exemplo “Resposta a Desafios”, que existiu apenas em 2021 visando distinguir as ações desenvolvidas pelas empresas, para superar as dificuldades criadas pela pandemia.

Afinal, “definir objetivos, comunicar de forma criativa, selecionar meios que mais se adequam para a divulgação da mensagem é sempre um desafio, mas em tempos mais difíceis ainda é mais desafiante”.

Salientando que cada marca tem a sua forma de comunicar e passa por vários momentos de comunicação, não havendo uma fórmula mágica, Teresa Carvalho considera que este é um mercado muito dinâmico e muito permeável. E, por isso, o acompanhamento e a flexibilidade durante o período de campanha são muito importantes.

“Chegar ao final de uma campanha e perceber que os objetivos foram atingidos é sempre o cenário ideal, mas nem sempre se consegue. Inscrever um caso, ver todo um trabalho reconhecido por estes prémios, considerando o elevado número de inscrições, é, sem dúvida, o melhor de dois mundos!”, conclui a porta-voz da empresa de publicidade exterior.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing