Marketing

Estas marcas protegem na praia

A ação “Proteção é a nossa praia”, desenvolvida pelo MEO, pela Garnier e pela Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) está de volta. A iniciativa decorre durante os próximos dois meses e chega, este ano, aos Açores.

quinta-feira, 14 julho 2022 15:33
Estas marcas protegem na praia

As três marcas juntam-se, mais uma vez, para a promoção de uma proteção solar e vivência do verão em pleno, de uma forma "consciente e livre de perigo", disponibilizando dispensadores de protetor solar gratuito em quinze das principais praias portuguesas. Esta é uma solução que reduz o desperdício de creme e consequentemente de plástico, não esquecendo o meio ambiente.

“Pelo terceiro ano consecutivo, o MEO posiciona- se ao lado destas duas marcas de renome no setor onde atuam e acompanha as famílias portuguesas nas suas idas à praia, sensibilizando-os para uma exposição solar responsável”, diz a diretora de Marketing e Comunicação, Luíza Galindo.

Por sua vez, a PR Manager da L’Óreal Portugal, Filipa Frias, refere que “para a Garnier esta ação é essencial”, uma vez que a marca tem como missão “educar as famílias portuguesas em relação aos perigos da exposição solar”, uma missão que é também partilhada com a LPCC.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing