Marketing

Os festivaleiros do SBSR podem levar... copos

O 26.º Super Bock Super Rock (SBSR) já arrancou no Parque das Nações, em Lisboa, e permite que o público leve o seu copo reutilizável para consumo, independentemente do evento onde o tenha adquirido. Além da aposta na circularidade dos materiais, o Super Bock Group está a promover várias ativações.

sexta-feira, 15 julho 2022 12:12
Os festivaleiros do SBSR podem levar... copos

Até este sábado, são várias as experiências promovidas pelo Super Bock, naming sponsor do SBSR. O grupo destaca a ativação “Fila Prioritária do Amigo Amigo”, que dá prioridade, nos bares do recinto, a quem comprar cerveja para si e o seu grupo de amigos.

Também as outras marcas, Somersby, Pedras Sabores e Vitalis, têm experiências a decorrer para os festivaleiros, como dançar numa pista colorida, gravar um vídeo 360º em slowmotion ou ver um espetáculo de sombras chinesas – realiza-se, todos os dias, entre as 21 e as 24 horas. Os fãs de arte urbana têm ainda, junto ao bar da Super Bock Coruja, duas mandalas gigantes – criadas pelos artistas The Caver e Fedor, membros da Crew Coruja –, para as quais podem contribuir com a sua criatividade.

“As experiências de marca são uma forma de aproximação aos consumidores, neste caso ao público que vai estar no SBSR. Procuramos que sejam experiências relevantes, com as quais se identifiquem e que possam ser partilhadas com o grupo de amigos. Uma dinâmica que conjugamos com o tema da Sustentabilidade, que é uma prioridade do Super Bock Group e da organização do festival", afirma o diretor de Marketing de Cervejas e Patrocínios do grupo, Bruno Albuquerque.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing