Marketing

A Worten é (Sociedade) Protectora dos Animais

A Worten tem a decorrer uma campanha promocional de artigos para animais de estimação até dia 10 de agosto e parte das verbas irá reveter para a Sociedade Protectora dos Animais.

segunda-feira, 18 julho 2022 10:02
A Worten é (Sociedade) Protectora dos Animais

Assim, em compras iguais ou superiores a 25€, em artigos para animais de estimação disponíveis no site da marca, os consumidores estão a contribuir com 1€ para a missão da sociedade: “apoiar diretamente animais abandonados e em risco, e prestar apoio social a famílias carenciadas e outras associações”.

“Depois do grande impacto da campanha ‘Aquecedores de Estimação’, através da qual incentivávamos os nossos clientes a adotar um animal de estimação resgatado pela União Zoófila, decidimos novamente associar a uma campanha promocional a componente solidária a apoiar esta importante causa principalmente numa altura do ano em que há um aumento do abandono de animais de estimação”, destaca o diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte.

A Worten visa, desta forma, reforçar a sua aposta na categoria de produtos para animais de estimação à venda na loja online, “onde é possível encontrar tudo o que precisa para o seu melhor amigo”.  

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing