Marketing

A Escolha do Consumidor joga com a Science4you

A Escolha do Consumidor e a Science4you lançam o jogo “Qual é a marca?”, que dá a oportunidade de conhecer as marcas selecionadas pelos consumidores e, ao mesmo tempo, estimula as capacidades cognitivas.

segunda-feira, 18 julho 2022 10:46
A Escolha do Consumidor joga com a Science4you

No jogo estão contempladas as marcas vencedoras do prémio Escolha do Consumidor, num total de 112, e o objetivo passa por adivinhar quais são através de cinco desafios: a mímica, o desenho, as palavras proibidas, a rima e a leitura de lábios.

Nesta parceria, alia-se o conhecimento dos selecionados, ao mesmo tempo que se cumpre a missão de "estimular e valorizar a mente dos que participam" no jogo.  

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing