Marketing

A McDonald’s bebe café Delta

A McDonald’s Portugal passa a disponibilizar café Delta em todos os seus restaurantes e McCafé, a partir deste mês. Os blends Café Delta Gold e Café Descafeinado, ambos com certificação UTZ, que atestam a origem sustentável, são os utilizados pela marca.

segunda-feira, 18 julho 2022 11:58
A McDonald’s bebe café Delta

A Delta Cafés e a McDonald’s Portugal celebraram um contrato para fornecimento de café e outros consumíveis nos 189 restaurantes da marca no País, incluindo os 93 com serviço McCafé. As bebidas deste, como cappuccino, café latte, mocha, café abatanado e café com gelado, também têm na base da sua receita o café Delta.

“Esta é uma parceria que vemos concretizar-se com grande satisfação e expectativa. Estamos certos de que os consumidores da McDonald’s vão render-se a esta nova experiência e à possibilidade de degustar, nos nossos McCafé e restaurantes, o café com a qualidade e o sabor que a Delta nos tem vindo a habituar desde há décadas”, afirma a diretora-geral da McDonald’s Portugal, Inês Lima.

Por seu lado, o CEO do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro, acrescenta que encontraram um “parceiro experiente e qualificado, que partilha os mesmos valores relacionados com a inovação da oferta”. “Esta parceria estratégica permite-nos acrescentar valor à oferta da McDonald’s e cumprir o nosso objetivo de levar o café Delta a cada vez mais consumidores de norte a sul do País”, diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing