Marketing

No Algarve, a natureza não tira férias

O Turismo do Algarve lançou esta segunda-feira uma campanha que visa sensibilizar para um turismo sustentável e chamar a atenção para as consequências das alterações climáticas no destino. Com forte aposta no digital, tem como claim “A Natureza não tira férias”.

segunda-feira, 18 julho 2022 17:13
No Algarve, a natureza não tira férias

Esta assinatura é acompanhada pela representação de uma abelha, que, segundo a organização, é símbolo de trabalho e sustentabilidade ambiental, conhecida por estabelecer o equilíbrio necessário na natureza.

A decorrer até setembro, a comunicação é feita em português, inglês e espanhol, e, além do digital, vive em outdoors, autocarros, anúncios de imprensa e na rede de postos de turismo da Região de Turismo do Algarve (RTA).

Ao mesmo tempo, foi criado o microsite tempodecuidar.visitalgarve.pt, com 12 dicas sobre comportamentos amigos do ambiente que devem ser adotados pelos turistas em férias e outras informações sobre a sustentabilidade no Algarve.

No Algarve, a natureza não tira férias

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing