Marketing

O País faz Design Pickle

A Design Pickle, plataforma tecnológica criativa fundada nos Estados Unidos, abre uma subsidiária em Portugal, onde, até ao final do ano, o investimento totalizará um milhão de dólares. A startup portuguesa BRIDGE IN foi a responsável pela montagem de toda a operação em Lisboa.

terça-feira, 19 julho 2022 15:33
O País faz Design Pickle

Fundada em 2015, no Arizona, a Design Pickle, que oferece serviços de design para empresas, para que estas possam ter imagens totalmente personalizadas à sua comunicação, escolheu Portugal para ser um dos países onde decidiu apostar mais recentemente e é já o segundo com maior presença da empresa, depois dos Estados Unidos.

“Queremos mudar a forma como as empresas olham para o design. Para quê usar um design de banco de imagem, igual a tantos outros, se podemos ter uma imagem única que representa a nossa marca na perfeição? É esse o nosso propósito e é a essa questão que respondemos com o nosso serviço, um serviço de subscrição, ilimitado e que inclui ilustrações, templates de apresentações, design gráfico e motion graphics”, explica o fundador e CEO da Design Pickle, Russ Perry, acerca do serviço que prestam.

O Chief Operating Officer, Kyle Wilson, acrescenta que Portugal os surpreendeu “positivamente” e que vão continuar a investir no País, especialmente no talento tech local. “Encontrámos profissionais talentosos, comprometidos, com pensamento crítico e grande capacidade de resolução de problemas, soft-skills que apreciamos bastante e que nem sempre encontrámos noutros países”, justifica, adiantando que já contam com seis pessoas e que esperam duplicar a equipa ainda este ano.

Toda a operação em Lisboa foi implementada remotamente pela BRIDGE IN, startup portuguesa que presta serviços de professional soft landing e employer of record a empresas estrangeiras que queiram estabelecer-se em Portugal.

Para continuar a apostar na sua expansão, em fevereiro, a Design Pickle recebeu um investimento de 25 milhões de dólares da Colorado River Partners.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing