Marketing

O MEO Sudoeste brinda com Coca-Cola

A Coca-Cola é parceira do MEO Sudoeste, onde vai promover várias experiências e ativações. A marca vai dar ainda cincos passes duplos Exclusive, os quais dão acesso privilegiado no festival, que ocorre entra 2 e 6 de agosto, na Zambujeira do Mar.

sexta-feira, 22 julho 2022 16:16
O MEO Sudoeste brinda com Coca-Cola

No MEO Sudoeste, a Coca-Cola terá uma estrutura insuflável, de 4,5 metros de altura, para celebrar a união e registar, em imagens, a passagem pelo festival. Também a nova plataforma Coke Studio, estará presente com uma Cabine Recording, na qual se podem juntar até quatro amigos para gravar vídeos 360º e simular que estão num palco Coke Studio. Além das ativações, a marca vai apostar numa zona de lazer, para os festivaleiros recarregarem energias e socializarem.

No âmbito do passatempo que está a decorrer na app da Coca-Cola, cinco consumidores poderão ganhar passes duplos Exclusive, os quais dão acesso privilegiado a “experiências únicas”, como a zona Exclusive do festival – situada à frente do palco e que disponibiliza os serviços de restauração e bar – ou a possibilidade de conhecer o backstage.

“A presença da Coca-Cola no MEO Sudoeste é mais uma forma de proporcionarmos momentos mágicos aos fãs de música e da marca. Estamos muito satisfeitos com esta parceria”, afirma a diretora-geral da Coca-Cola Portugal, Ana Claudia Ruiz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing