Marketing

A Partners ouve o Jardim Sonoro

A Partners volta a assinar a imagem e a campanha do Jardim Sonoro – conhecido por Lisb-On –, que decorre no Jardim Keil do Amaral, em Lisboa, de 9 a 11 de setembro. A agência recorreu a uma plataforma avançada de inteligência artificial visual para apresentar o festival de música eletrónica.

terça-feira, 26 julho 2022 12:11
A Partners ouve o Jardim Sonoro

O Lisb-on regressa ao formato físico com um novo nome, “Jardim Sonoro”, e o conceito “Misturado com a Natureza”. Este vai ao encontro do que o festival vai ser este ano, “ainda mais camuflado e imerso na natureza”, passando do Parque Eduardo VII para o Jardim Keil do Amaral, em Monsanto, a zona conhecida como o “pulmão de Lisboa”.

A Partners explica que é “difícil idealizar uma simbiose ainda mais natural do alinhamento deste ano com um novo ambiente”, por isso, desafiaram a tecnologia a "imaginar o que será o inimaginável" Jardim Sonoro 2022. A plataforma visual avançada de inteligência artificial visual Mid Journey, respondendo a palavras-chave inseridas pela agência, dá um resultado gráfico “criativo e único”.

“O que nos deparamos no final desta experiência, retrata e ilustra um desafio que se revelou humanamente complexo mesmo para a tecnologia mais vanguardista. Mas deixamos essa avaliação ao critério de cada um, na descoberta de cada peça que agora começamos a revelar, tendo apenas uma certeza bem enraizada: ‘Você não imagina o Jardim Sonoro Misturado com a Natureza’”, remata a agência.

aFF JardimSonoro 210x297 IndivArtist 08

 

aFF JardimSonoro 210x297 IndivArtist 05

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing