Marketing

A Unilever sobe ao topo dos anunciantes

A Unilever Fima foi o maior anunciante do mês de junho. Segundo os dados da MediaMonitor, da Marktest, a empresa foi responsável por um share of voice de 3,8% face ao total do mercado publicitário de TV, rádio, imprensa, outdoor e internet; e de 9,8% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes.

quarta-feira, 27 julho 2022 11:33
A Unilever sobe ao topo dos anunciantes

A ITMI Norte Sul Portugal alcançou a segunda posição, com 3,8% de share of voice face ao total do mercado publicitário e 9,7% face aos 20 maiores anunciantes. Já o Modelo Continente, que se encontrava na segunda posição em maio, desceu para a terceira, alcançando 3,5% e 9,1%, respetivamente.

No conjunto, o top 20 foi responsável por 38,8% da publicidade, a preços de tabela e privilegiou, mais do que a média, a televisão – para onde canalizou 96,9% dos budgets.

Entre janeiro e junho de 2022, a maior fatia foi dirigida à televisão, com 86,1% do total. A internet captou 6,7%, cabendo 7,2% aos restantes meios analisados pela MediaMonitor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing