Marketing

A Filipa e a Adriana trabalham com o Peter (Schmidt)

O Peter Schmidt Group já arrancou em Portugal e começou a constituição da sua equipa em Lisboa. A agência alemã de branding e design, que faz parte do grupo BBDO, contrata Filipa Serra para o cargo de design director e Adriana Seixas para assumir as funções de client service director.

segunda-feira, 01 agosto 2022 10:01
A Filipa e a Adriana trabalham com o Peter (Schmidt)

Filipa Serra supervisionava o design da FUEL desde 2019 e, ao longo da sua carreira, desenvolveu projetos para marcas como: Continente, Well’s, Luso, Go Natural, Sogrape, Caixa Geral de Depósitos, Grupo Ibersol, Público ou Serralves. Por sua vez, Adriana Seixas, até então diretora de Contas da Havas, iniciou a sua carreira na FCB, passou também pela FUEL e teve a seu cargo clientes como: Beiersdorf, Continente, Go Natural, Grupo Ibersol, Nutricafes, Universidade Europeia, Sonae Sierra ou Worten.
Ambas as profissionais reencontram assim o chief creative officer do Peter Schmidt Group em Portugal, Pedro Vilar, depois de os três profissionais já terem trabalhado juntos durante cerca de três anos no passado. Segundo a agência, vão ocupar-se do mercado nacional, mas também de diversos clientes internacionais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing