Marketing

O Toy põe a cerveja Quinas a gelar

A cerveja Quinas lança uma campanha de comunicação com o objetivo de conferir notoriedade à marca, através da associação ao artista Toy e à sua música “Verão e amor”. Sob o mote “Põe a cerveja Quinas a gelar”, está presente na televisão, rádio, digital e outdoors.

segunda-feira, 01 agosto 2022 10:25
O Toy põe a cerveja Quinas a gelar

Para a campanha, foi o artista que ficou responsável pela adaptação da letra original, dando origem assim a um “novo hino de verão” que aconselha todos os portugueses a “Pôr a cerveja Quinas a gelar”.

A produção e a realização do videoclip, onde o cantor também participa, tem assinatura da Produtora Audiovisual Comunic'ar Media.

“A ligação da cerveja à música portuguesa mais popular faz todo o sentido para a marca Quinas, que pretende manter o seu posicionamento: ser a cerveja de todos os portugueses e não a cerveja do sul ou do norte”, diz o CEO do Grupo Domus Capital, Sérgio Duarte.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing