Marketing

A LG quer uma "Better Life for All"

A LG apresenta a sua nova visão sustentável, para “alcançar um maior e mais positivo impacto social”. “Better Life for All” destaca o foco de a marca querer criar um ambiente regenerativo que promova um maior bem-estar para todos, através de uma economia circular.

segunda-feira, 01 agosto 2022 11:15
A LG quer uma "Better Life for All"

Segundo a LG, a sua nova visão sustentável alinha-se “perfeitamente” com a frase “Better Life for All”, a qual se assume como um passo em frente para a empresa. Esta deixa te ter apenas o objetivo de minimizar os danos ambientais dentro da economia linear tradicional, para criar um fluxo de negócios totalmente novo, que promova a recirculação de recursos finitos.

“A partir de agora, a LG expande o âmbito das suas práticas sustentáveis não só para promover uma vida melhor junto dos consumidores, mas também para o meio ambiente, para os seus colaboradores e fornecedores, e para todos aqueles que chamam lar a este planeta”, afirma, em comunicado, a marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing