Marketing

MAPFRE ganha Status nas redes

A STATUS Brand Experience foi escolhida para assegurar a gestão das redes sociais da MAPFRE em Portugal. A agência está encarregada do planeamento, criação de conteúdos e gestão das várias plataformas digitais da seguradora, assim como da gestão das redes sociais da Fundação MAPFRE no nosso país.

sexta-feira, 05 agosto 2022 16:50
MAPFRE ganha Status nas redes

O objetivo é, segundo o CEO e fundador da STATUS, Pepe Moura, “aumentar a participação e interação do público e cliente nas redes socias da MAPFRE, melhorando a experiência e criando uma relação entre o cliente e a marca, apostando para isso numa estratégia diferenciadora com uma mensagem adequada aos seu publico.”

“Com a presença da MAPFRE nas redes sociais, conseguimos focar-nos no cliente, apostando em publicações mais participativas, inclusivas e emocionais, relacionadas com as novas tendências digitais”, nota, por sua vez o diretor de Marketing e Clientes da seguradora, João Gama. “A parceria com a STATUS vem ajudar-nos a reforçar o engagement com os nossos seguidores, potenciando a sua participação e interação nas nossas redes sociais", sublinha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing